Seguidores

terça-feira, 26 de abril de 2011

Lembrancinha Dia das mães

Gente, fiz esta florzinha com minha turma, para o dia da mulher, mas pode ser feita tb para o dia das mães, ficou uma graça e quem pintou foram meus alunos de 3 e 4 aninhos...um amor...
É muito simples fazer...pegue 1 pote de danoninho e faça uma flor com o miolinho furado para encaixar o danoninho, e cole um palito de sorvete para fazer o cabinho. Eu tenho foto dos meus alunos fazendo, mas não posso colocar na internet...Eles amaram pintar com guache e pincel.



4 comentários:

Era uma vez... disse...

Oiii miguxa linda chegueiiiiii e cheiiinha de saudades de vc "mi". Que descanso bom esse revi lugares e amigos e fiquei com minha filhota! e o melhor foi tudo na paz e segurança!
Beijinhos flor linda e qquer coisa estou por aqui!
Bye bye

Era uma vez... disse...

Lindas as flores Vivi, as crianças devem amar que capricho! Parabens lindinha! fique com Deus e se cuida viu!
Beijinhos fofos pra vc!

Pedagogia da Educação Básica disse...

Obrigada querida, vc sempre presente né flor...Beijo no seu coração.

Rita de Cassía disse...


Pesquisas relacionadas a Dia das crianças

Lembrancinha para o dia das crianças com pirulito

Modelo de lembrancinha para o dia das crianças

Lembrancinha para o dia das crianças palhaço

Lembrancinha para o dia das crianças passo a passo

Molde de lembrancinha para o dia das crianças

Modelo de lembrancinha para o dia das crianças em eva

Lembrancinha para o dia das crianças com garrafa

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...